quarta-feira, 2 de março de 2011

Chegamos lá!

Pois é pessoal, como prometido estamos aqui para colocar vocês a par das últimas notícias sobre o projeto em que a galera daqui se meteu, o Red Bull Soapbox 2011. Bem posso dizer pra vocês que o Terceiro Passo foi concluído com sucesso, ai vocês me perguntam, ou deveriam perguntar: "E o quarto passo cadê?" E eu respondo: "Relaxem, ele não está com o Herbert." Bem, vou contar como aconteceu um dos momentos mais exóticos da minha vida.

Era por volta do dia 22 de Fevereiro, data original da divulgação dos projetos selecionados, quando entrei pra checagem diária no site da Red Bull e vi que haviam prorrogado as inscrições até o dia 25. Na hora fiquei furioso, para aliviar, sai comprei algumas jujubas e voltei para casa para entrar em contato com os ninjas. Ago, ao contrário de mim, foi um cara muito tranquilo ao receber tal esnobadora notícia. Minha missão de comunicar a equipe foi falha pois não consegui falar com o amigo Vitor, que prefere manter em anonimato sua loja de Camionetas, Dentaduras e Camarões, nem com o ocupado André Gamba, não aguentei e fui me aliviar com mais jujubas dessa vez no sabor morango, a melhor!

No dia seguinte, Ago e eu estávamos indo pra faculdade, como bom alunos que não somos, e tivemos a ideia de pregar um pegadinha em nosso companheiro Vitor. Porém em uma surpreendente atitude ele não responde nossa ligação, pretendíamos dizer que o resultado havia saído e que não tínhamos sido selecionados. Fomos fracos e desistimos da ideia.O dia primeiro de Março, vulgo ontem, estáva se aproximando, era o dia em que iríamos saber se nossos esforços teriam sido validos.

Como sempre, estava eu dormindo no ônibus, quando de repente, em um chamado anastaziano, acordo! Pensei, esse folhado de chocolate não me fez bem, logo depois o cara que estava sentado no banco de trás me chama e diz que há um telefonema a minha espera. Era ele, Vitor o profeta, trazendo boas novas para iluminar aquele pacato dia. A interferência era forte na ligação, mas deu para ouvir as seguintes palavras: "Olinger seu viado, nós fomos selecionados!". No início achei que era apenas uma brincadeira de criança, paz, amor e esperança, como é bom, mas ao fazer a básica ameaça de morte por estupro ele revelou mais detalhes. Falou que a sua mãe atendeu uma ligação, bem na hora que o galo mia, de um representante das corporações Te Da Asa.

Na hora não sabia o que fazer, se gritava, se pulava, se chorava, se amava, se babava em fim, aquilo tudo era poesia pros meus ouvidos. Espelhei a noticia pra quem pudesse ouvir, naquele caso, o Ago e nosso amigo desconhecido Dietrich.

Pra quem duvida, clique aqui e veja com os próprios olhos.


Bem, passada  a euforia, está na hora de arregaçar o tapete pra não fazer sugeira e começar a trabalhar. Acho que prometo por outra pessoa que da próxima vez vai ter um vídeo igual ou melhor do que o do primeiro post. Como sempre vamos manter vocês informados sobre tudo que estiver acontecendo. Espero que torçam pra gente e que estejam lá no dia 23 de Abril para apoiar o CnR, vai te jujuba liberada pra tudo mundo. Rumo ao Quinto Passo.

Até a próxima.


O maior filho da puta de todos os tempos



Strike, de fato.

Super Efetivo #48

Geografia