quarta-feira, 19 de maio de 2010

Um dia de estudos, meio incomum...


 
Estava eu na biblioteca estudando, como bom aluno que sou, quando fui ao banheiro e me deparei com um som meio bizarro. Ao procurar de onde vinha esse ruído, me deparei com esse indivíduo.

A imagem acima foi a primeira coisa que eu vi ao olhar pra trás.

Na hora não me acreditei, chamei uns amigos que estavam estudando, como bons alunos que eles são também, para ver in loco. Chegando lá, depois de um longo tempo de gargalhadas começou a passar várias coisas nas nossas mentes:

Será que ele ta bêbado?
Será que ta drogado?
Será que ele tava cagando, ficou tonto, bateu a cabeça na parede e desmaiou?
Será que ele é louco?
Será que ele tem AIDS?
Ou será um cara normal, que após muitos estudos na biblioteca resolveu apenas puxar um ronco inocente em um lugar limpo e cheiroso?

Após várias teorias cogitadas e tentativas falhas de descobrir o quê levou o rapaz a fazer aquilo, decidimos acreditar na última hipótese citada acima e registrar esse momento para a eternidade. Pensamos também em amarrar os pés, jogar água nele, dar um susto nele, sabe como é né? Essas coisas básicas. Mas como ninguém quis ficar pra segurar a porta da casinha, fomos fracos e desistimos de avacalhar.

Segue, abaixo, as fotos e vídeos que registramos.




Prestem a atenção no barulho que sai desse bixo.

Bom, essa foi a história de um dia incomum que mudou nossa rotina de estudos na biblioteca da faculdade.

Até a próxima!

Fotos e vídeo: L.L.L. Vulgo CS - fl00d.com.br
Quero vê fala agora que agente não tem conteúdo próprio!

2 comentários:

Herbert Richards disse...

Porra! por que ninguem amarrou o pé do cara na porta...

Herbert Richards disse...

essa matéria nao era física, era?