terça-feira, 15 de junho de 2010

Cobertura do 1º Movimento anti-Coloridos

Aconteceu nesse último domingo uma manifestação, em frente ao conglomerado das empresas Milium, onde tem de tudo, contra essa onda dos chamados "coloridos". Sabendo do interesse dos nossos leitores sobre esse assunto e do princípio que rege a vida dos nossos Assadores, resolvemos mandar uma equipe de correspondentes para cobrir em tempo real esse tal evento no local. Incumbimos dessa tarefa nossos melhores jornalistas.

Durante a reunião que antecedeu a cobertura, todos estavam loucamente empolgados, todos admiravam a grande causa nobre pela qual o "1º Movimento anti-Coloridos" fora criado. Durante aquele momento foram colocadas várias idéias do que poderia vir à acontecer durante a manifestação.

- Será que vai estar lotado?
- Acho que vai toca um Roquezão!
- Vai ter perseguição contra os Coloridos?
- Será que vai rola briga?
- Meeeuuu! Cabeças irão rolar!
- Ou será que fomos um bando de trouxa em acreditar em algo que nosso amigo Herbert apresentou cuja a origem era desconhecida? 
- Cala boca!!!

Finalizamos a reunião pensando positivamente e tendo a certeza de que haveria muito sangue derramado, fomos nos preparar. Com a nossa câmera do camelô, nosso bloco para tomar notas e a determinação de fazer uma grande cobertura, que entraria para os anais da nossa sociedade, partimos rumo ao desconhecido.

Estando a uns 20 min do local já conseguíamos escutar a galera indo a loucura! Mal podíamos esperar para ver mais de perto.

Nosso carro de reportagem, estávamos a  incríveis 15k/m.

Chegando lá ficamos extasiados com o grande número de participantes, era algo que nunca em nossas vida presenciamos.

O local estava lotado!

Tinha se formado uma fila kilométrica ao redor do estacionamento para a compra de garrafinhas com cloro, uma arma muito eficaz contra esse pessoal todo colorido.

Resolvemos procurar alguém para a nossa entrevista, o nosso produtor Herbert ficou incumbido da tarefa de ir atrás, porém ele não sabia nem pra que lado olhar de tanta gente que estava no local. Isso nos levou a desistir da idéia de uma entrevista e ficar apenas fotografando o evento.

O produtor confuso com tanta gente que havia ao seu redor!

O rock rolava solto, todo mundo estava unido contra essa praga que estava nos assolando. De repente começamos a escutar berros devastadores, havia se formado uma roda em um dos cantos do local. Sabíamos que não era uma tarefa fácil, pelo tanto de gente que tinha ali, mas decidimos abrir caminho no meio da multidão e ir até o ocorrido para saber mais detalhes.

Os manifestantes se concentrando em um local!

Ficamos horas tentando furar o bloqueio humano, a ponto de afetar nosso sistema mental central e começarmos a delirar. 

Visões durante as alucinações causadas pela multidão!

Passado essas barreiras, nosso produtor Herbert, conseguiu se posicionar estratégicamente para fotografar o fato.

Nosso produtor ao lado de um homem abatido durante o evento.

Era nosso grande amigo, o Militar 33. Ele havia sofrido uma ofensiva dos inimigos e estava em seus últimos momentos. Porém nosso produtor Herbert não desistiu da situação, começou a rezar junto com o nosso Diretor Executivo Ago para o nosso grande guia, o espírito do Anastácio. Eu já estava desacreditado:

- Menos um militar para para o Brasil, mas um grande espírito pro Anastácio alicia!

De repente os equipamentos começaram a pifar, nossa visão tornou-se turva, algo estava acontecendo. 

Nossa câmera perdeu o foco durante o ocorrido!

Isso durou alguns segundos, depois de nos recuperar, percebemos que o Militar 33 estava se mexendo, queríamos dar água pra ele, porem no meio de tenta gente, só conseguimos achar garrafas de cloro, então fui isso mesmo. Todos ficamos alegres, nosso amigo o Militar 33, se levantou e levamos a um lugar para ele contar o quê  havia se sucedido, sentamos em um muro, pois os bancos estavam todos ocupados de manifestantes.

Único lugar em que conseguimos sentar para conversar, os bancos que haviam na redondeza estavam todos ocupados. Por causa da multidão, é claro!!

- Sofri um ataque dos nosso inimigos, percebi no meio de tantos Civis que eles estavam se aproximando!  
- Estavam vindo às 6 horas e 47 minutos, tentei entrar em contato com a tropa, só que o rádio falhou.

Após tudo isso e com o pessoal não parando de chegar no local resolvemos acabar com a nossa cobertura e irmos para nossos lares.


Até a próxima!

Nota do editor: Gostamos muito desse "1º Movimento anti-Coloridos", esperamos que no próximo ano saia a segunda edição, mas fizemos aqui um pedido para que na próxima edição esse volume de pessoas fosse menor, durante a cobertura não conseguíamos nos mexer de tanta gente que havia no local.   

3 comentários:

Anônimo disse...

po, vai ver os cara foro ver isto daqui
http://entretenimento.r7.com/jovem/noticias/estou-apaixonado-diz-pe-lanza-sobre-ana-hickmann-20100616.html

Business Cat disse...

To começando a desconfiar da sexualidade da ana hickmann

Roberto Marinho disse...

Meu q merda isso! É indignante!

Duas coisas só:

Primeiro: Olhem só o tamanho do indivíduo. É menor que Oompa-Loompa.

Segundo:
"A participação dos roqueiros coloridos vai ao ar neste domingo"
Participação de quêm?????
Roqueiros??? Eles não são e nunca serão, roqueiro de verdade não se presta a coisas assim. Como já dissemos aqui, rock é atitude, não é modinha do momento.

Sem mais comentários!