domingo, 6 de março de 2011

Um ano de churrasco e rock n' roll

É galera, hoje estou aqui para mais um post, pra mais uma comemoração que vamos passar juntos. Há exatamente um ano atrás estava sendo publicado o primeiro post do Churrasco and Roll, um post que iria dar origem a tantos outros, a ideia de um blog estava nascendo. Me lembro bem que isso começou entre amigos e sem nenhuma pretensão de se tornar grande ou algo parecido, era apenas mais uma coisa pra nos descontrair, que ao longo desse tempo, começou a tomar forma exigindo uma dedicação maior.

As vezes fico imaginando como teria sido a vida se naquele fatídico 6 de Março de 2010 o CnR não tivesse sido criado e o primeiro post publicado, poderíamos estar todos mortos agora ou dançando hula-hula com belas havaianas no Havaí. Sei que não mudou a minha vida da água pro vinho e a de ninguém aqui, mas acho que muita coisa iria ser diferente, houveram acontecimentos que só foram possíveis, ou foram como foram, por causa desse blog. Não teríamos dados boas risadas durante as gravações do Rockcast, nem sido trollados durante a cobertura do 1º Movimento Anti-Colorido, a disfarçada Churrasco n' Roll Fest não teria saído, as bebedeiras nas Churrasco n' Roll Trip não teriam acontecido e nem teríamos descoberto que a nossa inútil criatividade poderia servir pra alguma coisa. Conseguimos perceber também, que ao contrário do que parecia, algumas pessoas nos ajudaram e apoiaram bem mais do que imaginávamos, não vou citar nomes aqui pra eu não esquecer algum e depois nego vim e fica me enchendo a paciência.

Sei que poderíamos ter usado todo esse nosso tempo gasto aqui pra produzir algo de útil em nossas vidas, o que seria o sonho da minha mãe, mas foda-se essa merda de vida normal que todo mundo têm, foda-se que eu seja um idiota, fode-se que tudo isso aqui não vai fazer a gente dominar o mundo nem mudar ele, foda-se esse maldito rebelde da porra que ta escrevendo aqui, quero manda também um foda-se pro Che Guevara e pra quem gosta dele, um foda-se pro Mickey Mouse, um pra Lady Gaga e seus vestidos de carne e um foda-se também la pro pessoal do Jornal Nacional .

Nem preciso dizer que o blog ainda não é sucesso no grande público, que temos apenas um ano e muito a que aprender e crescer, mas tenho que dizer que estamos correndo atrás. Durante esse tempo, recebemos muitas críticas e elogios do trabalho que estávamos fazendo, e isso nos animava bastante, incentivando a continuar. Porém, uma das críticas que frequentemente recebíamos era de que não tínhamos conteúdo próprio, então, escutando o pedido vamos lançar novidades e que espero que tragam algum retorno pro maldito tempo que passamos desenvolvendo essas coisas, o novo layout pro blog é uma delas.

O já antigo Rockcast, que praticamente nasceu junto com o CnR, continuará, agora sendo publicado toda última segunda-feira de cada mês. Temos também a nossa Churrasco and Roll Radio, que será atualizada mais constantemente. Vamos, a cada mês, trazer uma nova pergunta para nossa enquete. Uma novidade que estaremos trazendo, depois de muitos pedidos, são as "Crônicas de Anastácio", que entrará no ar quinzenalmente nas quintas-feiras. E entre tudo isso, continuaremos postando a seleção dos melhores conteúdos de outros blogs e sites da internet.


Bem, já está tarde, estou com sono, tenho que tomar meu leite e ir dormir, então por hoje era só. Pro pessoal que aguardava uma festa pra comemorar, esqueçam, isso não vai acontecer até que o centenário chegue, mas se vocês quiserem levar algumas cervejas lá na casa do Pajé pra gente tomar não vejo problema algum. Espero que gostem das mudanças e das novidades que irão acontecer e que possamos trazer o título do Red Bull Soapbox 2011 pro pessoal aqui do blog ou melhor dizendo, pra gente. Ah e antes que eu me esqueça, mando um foda-se pro Gamba e Amanda, vamo que vamo que não podemos para!

Até o ano que vêm.
Flw.


2 comentários:

Roberto Marinho disse...

Entre em contato que mandaremos um foda-se pra você.

Business Cat disse...

Vamo que Vamo